ATENÇÃO: Todas as solicitações de troca e devolução seguem as diretrizes do CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Troca:
Prazos: Solicitações feitas dentro de 7 dias corridos após o recebimento, para a primeira troca (se não utilizada a opção de frete grátis), incluem uma etiqueta de envio gratuita. Após o retorno do produto, é gerado um crédito para o cliente, mas o novo frete é custeado por ele. Trocas fora desse prazo têm um prazo de 30 dias corridos, com ambas as despesas de frete a cargo do cliente.
Clientes que optaram por frete grátis assumem os custos de envio e reenvio se a troca não for de uma peça promocional.
*Conforme o CDC, a Dilua fornece a primeira etiqueta de envio para a loja gratuitamente, e o cliente arca apenas com o frete de reenvio após a troca na loja.
Todos os pedidos de troca devem ser enviados para [email protected] com o assunto "TROCA", incluindo número do pedido, motivo e itens desejados.
Produto com Defeito:
Devoluções:
Aceitamos devoluções apenas se solicitadas dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Fora desse prazo, realizamos apenas trocas. O estorno é feito apenas para pedidos completos, não aceitamos devoluções parciais.
O valor reembolsado inclui apenas o das peças, excluindo o frete da entrega já realizada.
Envie solicitações de devolução para [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO", incluindo número do pedido, motivo e itens a serem estornados.
1° Importante: Após o envio da etiqueta para troca ou devolução, o cliente tem 3 dias corridos para levar até a transportadora. Se ultrapassar esse prazo, geramos uma nova etiqueta mediante pagamento do frete reverso.
2° Importante: Realizamos trocas apenas por peças disponíveis em estoque no momento do processamento.
Instruções adicionais serão enviadas por email após sua solicitação.